sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Música

O Zé Ramalho é um cara feinho pra kct, além de fazer umas letras de música completamente nonsense.  Até aqui não falei nenhuma novidade... só estou chovendo no molhado...


O que poucas pessoas sabem é que este cantor e compositor, feio que nem bater na mãe, foi "garoto de programa", mais conhecido como MICHÊ...  Resta saber quem eram as pessoas corajosas que iam para a cama com ele e ainda pagavam por isto...


Mas... a vida, essa sim, é uma caixinha de surpresas...




O cara fez uma música falando sobre o assunto...  e na minha opinião é a melhor música que ele já compôs... consegue ser melhor que Chão de Giz


Para quem não conhece a letra, aí vai:


Garoto de Aluguel (Taxi Boy)
Zé Ramalho


Baby !
Dê-me seu dinheiro que eu quero viver
Dê-me seu relógio que eu quero saber
Quanto tempo falta para lhe esquecer
Quanto vale um homem para amar você



Minha profissão é suja e vulgar
Quero pagamento para me deitar
Junto com você estrangular meu riso
Dê-me seu amor que dele não preciso



Baby !
Nossa relação acaba-se assim
Como um caramelo que chegasse ao fim
Na boca vermelha de uma dama louca
Pague meu dinheiro e vista sua roupa



Deixe a porta aberta quando for saindo
Você vai chorando e eu fiquei sorrindo
Conte pras amigas que tudo foi mal
Nada me preocupa de um marginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário