quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fim de expediente... só diversão...

Eram 17:45 (mas a gente já contava como "faltam 15")... minha gerente entra na sala, olha para a cara da galera da classificação e diz:

- Tenho 48 processos urgentes que têm que ficar prontos hoje e descer hoje pro operacional.  Quem pode fazer hora extra?



Cara, estes processos foram abertos logo depois do almoço e desceram para o Operacional... se eles sabiam que a gente ia ter que traduzir e classificar aquela joça, pq não mandaram para a gente logo?

Resultado... 20:15 eu tava saindo do trabalho...

Eu podia saber roubar, podia saber matar, podia saber extorquir, fazer tráfico de influências ou de drogas... pq meus pais foram me criar com essa porra dessa consciência e dessa honestidade?  Só sei ganhar dinheiro trabalhando honestamente... e nem ganho muito...  Mas... tá na boa... vim para casa, não rolou de ir na minha macumbinha das quartas-feiras... vou brincar com a cachorra e deitar... mas vou dormir tranqüilo, sem medo da polícia... (ah, eu uso trema sim... foda-se a revisão ortográfica... eu sou velho e não vou reaprender a escrever!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário