quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A perda da virgindade

Bom, primeira postagem, lá se vai o cabaço...

Com base na mais famosa frase do filósofo Paulo Bonfá (MTV Rock & Gol) "É falando muita merda que se aduba a vida" resolvi ter um lugarzinho para adubar a minha vida e a dos loucos que quiserem ler as merdas que eu falo, ver as merdas que eu mostro e pensar a respeito...

Pra quem chegou aqui, parabéns... como eu não tenho a menor intenção de divulgar este blog, se você chegou até ele você é um herói das buscas (ou uma heroína, sabe-se lá).



Se você me conhece vai achar isto praticamente como me ouvir falando... besteira atrás de besteira...

Se você não me conhece ainda, putz, tá mal parado pra cacete... com tanto site bom na rede você acabou parando aqui... sou desbocado, debochado, cínico, escroto mesmo...  Não respeito quase nada e quase ninguém...  Se ainda assim você achar que vale a pena a leitura, filho, fique à vontade aí (mas sem ficar de cuecão com os pés na mesinha de centro) e se prepare para ler e ver bobagem... pode ser texto, imagem e até videozinho escroto... aqui vai entrar de tudo um pouco, das coisas que me alegram e das que me chateiam...

Bom, basicamente é isso...  vou nessa que eu tenho que tomar banho para ir para o trabalho.

Ah, detalhe... mulher pelada não vai ter aqui não... pega mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário