quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pequeno acidentezinho...

Ontem, após sair do trabalho, fui encontrar com a esposa no mercado... a maior utilidade de marido é pagar conta do mercado, claro...

Mas ontem o dia não tava pra mim... passei o dia todo meio indisposto por conta da rinite, que não melhorou nem depois de tomar uma loratadina... aí fui pro mercado e descobri que a minha mulher tava planejando um jantar de chuchu pra mim... pra piorar, na saída do mercado, um cretino a bordo de uma CG125 resolveu fazer uma curva proibida, só esquecendo que a minha roda da frente tava no caminho dele... resultado... beijei o chão.

Porra!  Tinha uma joça de uma placa enorme dizendo que a curva era proibida e ainda assim o cretino resolveu fazer a curva ali, mesmo estando na pista do meio...  Resultado:  Pedal direito empenado, guidom e roda não apontam para a mesma direção e uma série de ralados em vários lugares da moto... a sorte é que eu estava devagar...

Primeira vez que sou derrubado por um outro motociclista... em geral são os taxistas que derrubam a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário